Chinelos para a copa de 2014

2014 é o ano da copa do mundo no Brasil e quem souber aproveitar todas as oportunidades de negócios existentes nesse mercado, poderá conseguir resultados surpreendentes fazendo coisas simples. Fazer chinelos para a copa de 2014, por exemplo, é algo que pode dar um bom dinheiro e nesse artigo de hoje irei falar justamente dessa oportunidade de negócio.

Naturalmente não é difícil abrir sua própria fabrica de chinelos, mesmo sendo bastante pequena, e começar trabalhar hoje em dia, no entanto será primordial que você tenha boas informações a respeito da montagem desse negócio. Dessa forma, se você fizer um bom planejamento e trabalhar de maneira correta, a copa do mundo poderá ser uma das épocas mais lucrativas para seu novo negócio.

Por que fazer chinelos para a copa?

Talvez você esteja se perguntando, por que fazer chinelos para a copa? O motivo é simples, porque esse será um período onde o Brasil receberá uma quantidade muito grande de turistas e os próprios brasileiros irão comprar certos produtos com uma maior intensidade, para mostrar sua paixão pelas seleções de futebol. Então com isso tudo é possível faturar uma grana muito boa apenas produzindo chinelos personalizados, pois eles já são muito tradicionais aqui e juntando tudo isso com a paixão pelo futebol, os lucros tendem a aumentar bastante.

chinelos para a copa de 2014

Iniciando a fabricação de chinelos para a copa

Primeiramente você deve se lembrar sempre que estamos falando de um pequeno negócio e não de um trabalho qualquer para obter lucro, portanto dedique-se um pouco mais para estudar esse mercado antes de iniciar. Defina se irá produzir os chinelos em sua própria casa ou se vai alugar um ponto comercial, procure saber de anti-mão quem serão seus possíveis clientes (se irá vender de porta em porta, para outras empresas ou se vai vender na sua própria fabrica) e planeje também o seu investimento inicial.

De qualquer forma, será fundamental que você faça um investimento pequeno para começar seu trabalho, já que necessitará de pelo menos 1 maquina de fabricar chinelos, uma certa quantidade de borracha, tiras e como o principal objetivo é fabricar chinelos personalizados para a copa, você também precisará de um computador com impressora e de uma maquina para estampar.

Como fazer chinelos para a copa de 2014?

Tudo o que você precisará é encontrar lindas estampas para seus chinelos, então comece produzir seus próprios produtos para comercializar. Caso você ainda não saiba como funciona a estamparia desses produtos, recomendo que leia também o artigo onde falo sobre a maquina de estampar chinelos. O ideal é produzir uma grande quantidade de produtos variados, sendo chinelos com bandeiras da seleção brasileira quanto de outros países, pois assim será possível atender a todos os gostos.

Ganhe dinheiro também em outras épocas do ano

É isso mesmo, você não precisa pensar apenas em fazer chinelos para a copa de 2014, mas também é importante pensar a longo prazo nesse negócio. A fabricação de chinelos é algo bastante rentável atualmente e muitas pessoas estão apostando nessa ideia de negócio para empreender, portanto se você for uma pessoa que tem foco em pequenos negócios e deseja conquistar a própria independência financeira, saiba que sua pequena fabrica tem tudo para gerar resultados muito bons.

A minha dica para você é que procure fazer produtos de grande qualidade e firme parcerias com outras empresas ou pessoas que poderão revender seus produtos. Um bom exemplo disso são os fabricantes de chinelos que firmam parcerias com supermercados, lojas de calçados ou mesmo com sacoleiras que irão trabalhar revendendo seus produtos. Então planeje muito bem este inicio de trabalho e se precisar de mais ajuda, recomendo que conheça também o Ebook Como montar uma fabrica de chinelos, que foi criado especialmente para iniciantes nesse mercado.

Comentários

  1. Lucimar Pereira Souza diz

    Neto bom dia qual a melhor borracha para se fazer chinelos ?
    a borracha com 80% e 20% Eva ou
    borracha 60% e 40% Eva?
    um abraço

  2. Samuel pereira da silva diz

    Bom dia eu cotaria de saber personalisa sandalia a borracha e especial ou qualquer uma e se voce tem todos os produtos para fabrica chinelos os preço e forma de pagamento obrigado se naô for muito encomodo costaria deter auguma dica pos estou comesano agora a fabrica chinelo de preferensa como estanpa

  3. heraldo ribeiro diz

    boa tarde,me chamo heraldo ribeiro,assunto;atualmente comprei uma maquina manual da compactaprint que faz 800 pares por dia,mais ainda nao iniciei porque dependo de algumas informaçoes de como trabalhar em casa,por isso gostaria de saber mais sobre esse kit.

    • neto diz

      Olá Heraldo
      A preparação antes de começar trabalhar é muito importante mesmo e por isso eu sempre bato nessa tecla aqui, pois muitas pessoas compram os materiais e tem vontade de iniciar, mas falta um pouco de conhecimento na hora de trabalhar.
      O que eu indico aqui é o Ebook Como montar sua fabrica de chinelos e esse é um kit completo que ensina não só como abrir a mini fabrica, mas também como planejar antes de tudo e administra-la com sucesso. Tenho certeza que vai lhe ajudar muito nesse inicio!

      Abraços e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>