Chinelos personalizados com fotos

As festas estão cada vez mais animadas e com novidades, lembranças e objetos usados nas recepções sempre vem inovando e uma que as pessoas têm procurado são os chinelos personalizados com fotos.

As pessoas vão a um casamento, por exemplo, após a festa tem a recepção, e normalmente fazem uma balada com música agitada e divertida. Então os convidados que vão à festa bem arrumados e elegantes, quando começa a música trocam os sapatos por chinelos personalizados com fotos, sendo que poderão ser emborrachados e também apresentarem a foto dos noivos. Podem dançar e se divertir e à vontade, não fica feio nem deselegante, pois o melhor é aproveitar a festa. No fim, você pode levar para casa como lembrança de um momento especial que foi o casamento de um amigo ou parente.

Chinelos personalizados com fotos em festas de aniversário e casamentos

Em festa de aniversário de criança você também pode optar por dar um chinelo personalizado com a foto do personagem da festa, para meninas você escolhe o rosa e para meninos pode ser a cor azul. Para as crianças usarem em casa depois o bom é não colocar a foto do aniversariante a não ser que você ache melhor.

Já para casamentos se não quiser colocar nos chinelos personalizados a foto dos noivos pode optar por colocar um casal em desenho, com uns modelos diferentes e engraçados. Pode optar também por cores combinando com a festa ou cores variadas.

Leia também: Chinelos personalizados para casamento

chinelos personalizados com fotos

Ferramentas necessárias para se desenvolver um ótimo trabalho

Quanto à máquina de estampar é uma ótima opção para desenvolver seu trabalho, você pode fechar parcerias com as lojas para os noivos fazerem pedidos desses chinelos com você e sua equipe. Você apresenta seu trabalho e como ele é feito. Então a loja fecha negócio com você, e solicita a quantidade e a cor que deseja, se quer todas de uma cor só ou cores variadas, após, se estipula o valor e quando será a entregar. O importante é você fazer a entrega no dia certo, sem adiar, pois isso afetará sua credibilidade.

Divulgação e credibilidade

Aposte na divulgação, promoções chamam bastante a atenção dos clientes principalmente esses que compram chinelos personalizados com fotos em grande quantidade. Tire fotos e coloque em panfletos, sempre leve alguns com você em lugares que você for, porque nessas conversas acabam saindo alguma venda.

Procure trabalhar com material resistente, em seus chinelos personalizados com fotos que dure mais que o esperado, isso ajudará a vender mais e as pessoas indicarão para outras pessoas que desejam trabalhar com esse produto.

Realizando exposições e montando um stand

Monte um stand de chinelos personalizados com fotos em casa ou onde você trabalha com a personalização, com chinelos que você fez e com modelos diferentes. A exposição ainda é um ótimo aliado para vendas.

Outra questão é trabalhar com pessoas que sejam responsáveis, que não acumulem trabalho e que sejam organizadas, nada de misturar um trabalho com outro, organize sempre os pedidos separados com as fotos enviadas, quantidade de chinelos, cores e tamanho para que não aconteça de as encomendas chegarem à festa e ter alguma coisa trocada.

Quando fizer o primeiro chinelo personalizado com foto, entre em contato com o cliente e verifique se foi daquele jeito mesmo que ele pediu, de atenção aos detalhes, não faça algo do jeito que você pensa que fica melhor ou mais bonito, faça exatamente do jeito que o cliente lhe pediu. Dê palpites se o cliente lhe solicitar. No resto, boa sorte e mãos à obra, seu sucesso depende do seu empenho e determinação. Focar nas tendências e se informar sobre as novidades é sempre bom para melhorar suas vendas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>