Como ganhar dinheiro vendendo chinelos

Eu não sei ao certo se você já trabalha vendendo chinelos ou está apenas querendo saber como ganhar dinheiro vendendo chinelos para iniciar nesse ramo, mas a verdade é que essa área tem sido cada dia mais procurada por novos empreendedores e por pessoas comuns que estão procurando uma fonte de renda própria. Portanto, o comércio de chinelos vem crescendo muito no Brasil e os lucros tendem a ser muito bons para determinados empreendedores.

O que você encontrará logo a seguir são algumas dicas interessantes que lhe ajudarão a começar vender chinelos para ter lucro de verdade no seu dia a dia. Portanto, continue lendo as dicas importantes que selecionei para lhe ajudar e decida qual a melhor forma de comercializar seus chinelos a partir de agora.

Tenha chinelos prontos para vender

A primeira coisa que você precisará ter em mãos são seus próprios chinelos que serão utilizados para vender. Então independente se você vai fabricar ou se pretende comprar diretamente de um fornecedor, será importante já ter isso definido no momento em que planejar as vendas de chinelos. A verdade é que até pouco tempo somente as grandes fabricas tinham a possibilidade de fabricar chinelos para vender, porém hoje em dia isso está acessível a qualquer pessoa que queira trabalhar por conta própria.

A proposito, essa é a forma que eu considero mais adequada hoje em dia para quem está iniciando, visto que com um baixo investimento inicial você poderá comprar seu maquinário, adquirir matérias primas para trabalhar e começar produzir uma boa quantidade de chinelos. Então, se você deseja saber como ganhar dinheiro vendendo chinelos, saiba que essa é uma das maneiras que mais recomendo para quem tem o espirito empreendedor e quer obter lucros altos com seu comércio.

como ganhar dinheiro vendendo chinelos

Qual será o diferencial dos seus chinelos?

Os chinelos tradicionais são muito bem vendidos em todos os cantos do Brasil, porque eles são confortáveis e acessíveis para todos os públicos, porém se você quer mesmo saber como ganhar dinheiro vendendo chinelos, precisará ter um diferencial nos seus produtos. Então, boas ideias são: Produzir chinelos sob encomenda, fazer chinelos personalizados para casamentos, chinelos para aniversários e assim procurar atender as necessidades que seus clientes tem.

Uma das principais vantagens em produzir seus próprios pares de chinelos para vender é que você terá um total controle quanto a produção e poderá fazer chinelos exclusivos para cada um dos seus clientes. Com o investimento em uma maquina de estampar chinelos, você poderá aumentar ainda mais a sua linha de produtos e dar aquele diferencial que seus clientes tanto espera. Lógico que você não precisa disso tudo para ganhar dinheiro vendendo chinelos, pois poderá muito bem vender os chinelos tradicionais e com o crescimento do negócio começar investir na personalização.

Qual será sua forma de vender chinelos?

É muito importante que você também faça pelo menos um pequeno estudo de mercado para definir de qual maneira irá vender seus produtos, pois não basta ter um estoque inteiro de chinelos se não sabe nem por onde deverá começar vende-los. Portanto, hoje em dia existem diversas formas, como a venda de porta em porta, a montagem de uma pequena loja de chinelos, vender chinelos sob encomendas em casa ou mesmo se tornar um pequeno distribuidor na sua região.

São maneiras eficientes de trabalhar que podem ser utilizadas para aumentar ainda mais os seus lucros nesse ramo. Em alguns casos, os empreendedores investem até mesmo nas vendas pela internet para pessoas que estão procurando chinelos em grandes quantidades.

ganhar dinheiro vendendo chinelos

Como ganhar dinheiro vendendo chinelos?

Nesse processo sobre como ganhar dinheiro vendendo chinelos, você precisará seguir vários pequenos detalhes que acabarão se tornando fundamentais para seu sucesso. Então veja a seguir algumas dicas de como lucrar vendendo chinelos:

  • Produza seus chinelos – Sim, a melhor maneira de trabalhar nesse ramo é produzindo seus próprios chinelos, pois assim terá um custo de produção baixo e um bom lucro na hora da revenda dos seus produtos. Além disso para quer ficar dependendo de outras empresas sendo que você poderá produzir seus próprios chinelos?
  • Torne-se conhecido na sua cidade – Quando você se torna conhecido pelo que faz na sua cidade, a tendencia é que ganhe ainda mais dinheiro, pois as pessoas lhe procurarão para comprar chinelos e automaticamente divulgarão seu negócio para outros possíveis clientes.
  • Obtenha conhecimento para começar – Se você está sem querer começar porque não tem conhecimento suficiente nesse ramo, saiba que esse não é mais um obstáculo na sua vida, pois hoje existem materiais muito bons que ensinam passo a passo como tudo deverá funcionar. O E-book Como montar sua fabrica de chinelos é um exemplo que sempre recomendo aqui.

Então com todas as dicas e informações que mencionei aqui, você tem tudo para começar ganhar dinheiro vendendo chinelos hoje mesmo. Como pôde ver, trabalhar com chinelos não é nenhum “bicho de sete cabeças” e qualquer pessoa poderá começar mesmo sem nenhum conhecimento na área.

Comentários

  1. maria edite diz

    estou querendo montar uma fafrica de fazer chinelos,mas estou com muito medo,estou pesquisando,meus filhos dizem que e dificil para vender,o que acham?so preciso de coragem.
    obrigada.

  2. Emerson diz

    Só é dificil vender pra quem não tem pé.. Quase todo mundo tem pé e precisa de chinelos… Se o material é bom, vende sim. Vai na fé, ofereça nos mercadinhos perto da sua casa, nas casas se possivel pra quem vc conhece. Só não vai vender se vc não divulgar. E se for baratinho onde vc possa tirar seu lucro é melhor ainda. Minha irmã comprou uma máquina dessas, to esperando ela montar pra eu ver. Eu quero muito comprar uma pra mim também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>