Fabricação de chinelos de borracha em EVA

A fabricação de chinelos é um tipo de negócio que vem se destacado como oportunidade de baixo investimento para muitas pessoas, no entanto ainda existe muito para se estudar até fazer com que esse modelo de negócio venha se tornar algo praticado com eficiência e rentabilidade, porém hoje já existem muitos materiais e cursos voltados exclusivamente para esse mercado.

De qualquer forma, se o seu objetivo é focar na fabricação de chinelos de borracha em EVA, saiba que essa pode ser uma das melhores oportunidades na sua vida, visto que essa área tem sempre uma procura muito grande por se tratar de produtos tradicionais e também porque o custo de iniciação é baixo, se comparado a outros tipos de negócios que podem ser montados hoje em dia.

Como iniciar a fabricação de chinelos?

Talvez você ainda não tenha analisado por esse lado, mas o certo é que todo pequeno negócio que se vai iniciar requer um bom planejamento inicial para fazer com que tudo saia da melhor maneira possível. Então a primeira dica que deixo aqui para você é que planeje, faça uma pesquisa prévia para saber se existe realmente a possibilidade de iniciar sua pequena fabrica e defina passo a passo o que será feito no decorrer do processo inicial.

Algo que eu recomendo sempre aqui para pessoas que estão iniciando a fabricação de chinelos em EVA ou está apenas querendo saber mais a respeito desse modelo de negócio, é que conheça o Ebook Como montar sua fabrica de chinelos, pois este é o material mais indicado para que você possa planejar de maneira eficiente, abrir a fabrica e administra-la para que possa gerar lucros.

fabricação de chinelos de borracha em EVA

Equipamentos para fabricar chinelos de borracha

Além de conhecimento nessa área, para iniciar a fabricação de chinelos você precisará investir na compra de uma maquina apropriada para produção destes produtos. Geralmente essas maquinas produzem uma grande quantidade de chinelos por dia e você precisará apenas fazer a operação em geral para produzir produtos de grande qualidade, no entanto será preciso escolher se irá trabalhar com uma maquina manual ou uma automática, pois esses são 2 modelos um pouco diferentes.

O seu investimento para comprar a maquina irá variar entre R$ 2 e R$ 10 mil Reais, pois tudo dependerá do modelo, da produtividade que a maquina lhe oferece e também da marca. De qualquer forma, será primordial ter uma maquina desse tipo, pois além de cortar o chinelo no tamanho exato, com elas você ainda poderá fazer os furos e colocar as tiras, deixando assim o chinelo pronto para venda.

EVA para fabricação de chinelos

A fabricação de chinelos em EVA é algo simples e lucrativo, pois as placas dessa borracha podem ser compradas por preços baixos, fazendo assim com que você tenha uma lucratividade muito boa. Um detalhe importante quanto a isso é saber escolher a borracha certa para fazer seus chinelos, pois quanto mais qualidade ela tiver, maior será a durabilidade e resistência do chinelo, então se você não sabe ao certo como escolhe-la, recomendo que leia o artigo falando sobre a borracha para fazer chinelos, que poderá entender basicamente como comprar para a fabricação de chinelos.

fabricação de chinelos

Fabricação de chinelos de borracha personalizados

No inicio da fabricação de chinelos você não precisa trabalhar com a personalização desses produtos, pois o foco principal é na produção de chinelos tradicionais para venda, porém se você quiser diversificar ainda mais os seus produtos e atender um público maior ainda, existe a possibilidade de comprar uma maquina para estampar e começar produzir chinelos personalizados.

As estampas você poderá fazer utilizando seu próprio computador e uma impressora de jato de tinta, imprimindo assim em uma folha normal e colocando na maquina juntamente com o chinelo branco. Dentro de poucos segundos o chinelo já estará pronto e você poderá vender por um preço bem acima dos produtos tradicionais, então é uma maneira fantástica para trabalhar com a fabricação de chinelos atualmente.

Comece planejar a fabricação hoje mesmo!

Então aqui eu queria apenas lhe apresentar essa oportunidade de negócio incrível que vem tendo uma grande aceitação no mercado brasileiro, porém se achou interessante e quiser começar de maneira eficiente tudo isso, eu recomendo fortemente que estude um pouco antes de abrir sua fabrica sem o minimo de planejamento, verifique de anti-mão quais serão suas formas de venda e procure se atualizar quanto ao mercado de chinelos no Brasil.

O Ebook Como montar sua fabrica de chinelos poderá ser novo guia a partir de agora, já que ele foi feito exclusivamente para quem pensa em investir na fabricação de chinelos de borracha. Lhe desejo muito sucesso desde já e até breve!

Comentários

  1. Regina diz

    Boa Tarde!.

    Eu preciso de um endereço ou telefone onde vende as borrachas cortadas e as tiras em São Paulo.Obrigado aguardo resposta.

  2. Alberto Lima diz

    Gostaria que deixassem um numero para contato, pois preciso saber se vocês fornecem sandálias sem tiras em Brasília,

    Grato! 0619196-1863

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>