Mulher ganha dinheiro fazendo chinelos

Não importa se você é homem ou mulher, o importante é que hoje quero lhe contar a breve história de uma pequena empresária que faz sucesso fabricando chinelos para vender. Essa é a maior prova de que o negócio funciona muito bem para qualquer tipo de pessoa, desde que tenha foco naquilo que realmente deseja alcançar.

Se você já assistiu o vídeo mostrando como montar uma fabrica de chinelos que já publiquei aqui a alguns dias atras, certamente conhece a história da Gorete e de como ela vem conseguindo obter sucesso apenas fazendo chinelos a partir de casa. Então da mesma forma, eu tenho certeza que você tem tudo para conseguir obter os mesmos resultados ou ainda melhores trabalhando por conta própria.

mulher ganha dinheiro fazendo chinelos

Como ela começou fazer chinelos para vender?

O começo sempre é difícil para qualquer pessoa e para ela não foi diferente, porque não tinha nem o dinheiro suficiente para adquirir a maquina apropriada para trabalhar, mas mesmo assim não desistiu. O que ela fez foi pegar um empréstimo de mil Reais para dar entrada na maquina e assim ficar pagando o restante, pois era a única forma de iniciar seu trabalho.

Assim como ela conta: Com trabalho e muita dedicação ela conseguiu quitar tudo de uma forma muito rápida e a partir daí foi só trabalhar para atingir o lucro que tanto desejava alcançar. Gorete iniciou vendendo seus produtos de porta em porta, assim como muitos fazem, e foi dessa forma que ela conseguiu dar inicio a sua pequena fabrica de chinelos que foi montada em uma quarto da sua própria casa.

Como ela passou a ganhar 11 mil Reais por mês

Você pode até ficar um pouco surpreso com o valor, mas é exatamente isso, ela conseguiu transformar aquela simples fonte de renda em um negócio lucrativo e com uma expectativa de crescimento muito grande. O que ela fez na verdade foi aquilo que todo bom empreendedor deve fazer, que é buscar parceiros que possam trabalhar também com seus produtos fabricados. Dessa forma ela firmou parcerias com supermercados do próprio bairro e as vendas aumentaram bastante.

Com um faturamento de R$ 11 mil Reais por mês, ela decidiu investir ainda mais no crescimento desse negócio e com a compra de mais uma maquina e o auxilio de outra pessoa, ela passou a criar chinelos personalizados. Dessa forma a lucratividade do negócio certamente aumentou ainda mais, já que os chinelos decorados tem uma procura muito grande na maioria dos lugares, sem falar que o preço tende a ser um pouco maior.

mulher fazendo chinelos

Comece ganhar dinheiro fazendo chinelos também

Ganhar dinheiro fazendo chinelos não é nenhum bicho de sete cabeças, pois se você tiver um certo conhecimento na área, a tendencia é que os lucros comecem aparecer muito rapidamente. Portanto, se você for uma pessoa esperta e com vontade de conquistar sua própria independência financeira, vale muito a pena sim investir em uma pequena fabrica de chinelos da mesma forma que a empresaria Gorete fez no inicio do seu trabalho.

Uma dica final que deixo para qualquer um que esteja iniciando agora é que comece de forma eficiente, conhecendo assim tudo o que realmente é necessário para ter bons resultados com sua fabrica. O Ebook Como montar sua fabrica de chinelos é um exemplo de material que irá lhe ajudar muito desde os primeiros passos ao sucesso do negócio e recomendo fortemente que conheça. Deixo aqui meu forte abraço e muito sucesso desde já!

Comentários

  1. SILENIA diz

    BOA TARDE !!! ESTOU QUERENDO MONTAR MEU PRÓPRIO NEGOCIO MAIS NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR, RESOLVI OLHAR COM VCS,ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA MAQUINA PERSONALIZADA PARA FAZER CHINELOS.
    PRIMEIRO:
    COMO EU CHEGO NE UM GERENTE DE SUPERMERCADO ?
    COMO FAZER PARA MIM DEIXAR A VENDA DOS CHINELOS ?
    DEPOIS DE QUANTOS DIAS EU VOLTO PARA RECEBER OU VENDER MAIS ?

    OBRIGADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>