Tiras para chinelos

As tiras para chinelos também são matérias primas indispensáveis para quem vai investir em uma pequena fabrica hoje em dia, já que não basta produzir os chinelos sem ter as tiras prontas para colocar em cada par de produto produzido. Dessa forma, alguns iniciantes ficam com um pouco de dificuldades na hora de encontrar locais para adquirir todos os seus materiais de produção.

No E-book Como montar sua fabrica de chinelos o autor mostra uma lista com os principais fornecedores de produtos para quem está querendo iniciar sua própria fabrica de chinelos, já que ele tem mais experiência no ramo e conhece quais são os melhores lugares para comprar placas de EVA, tiras para chinelos, materiais para decoração e muito mais. De qualquer forma, eu irei lhe mostrar a seguir alguns exemplos de tiras para chinelos e como você poderá compra-las utilizando a própria internet.

Exemplos de tiras para chinelos

Existem outros tipos de tirar para chinelos, mas no geral podemos encontrar 2 modelos mais abundantes no mercado atual, que são as tiras tradicionais dos chinelos tipo Havaianas e também as tiras Slin que de certa forma se tornaram muito compradas pelos fabricantes de chinelos que desejam criar um produto um pouco diversificado. As cores dessas tiras são as mais variadas possíveis e você poderá comprar desde o rosa bebê ao amarelo transparente.

Outro produto que você também poderá comprar juntamente com suas tiras que serão muito utilizados são os cabides de plástico para chinelos. Esses são comprados normalmente no quilo e 1Kg dá aproximadamente 250 cabides, então é uma quantidade muito boa para começar seu trabalho. Geralmente você conseguirá comprar tanto as tiras quanto os cabides no mesmo local.

tiras para chinelos

Quanto custa as tiras de chinelos?

Os preços dessas tiras são muito variáveis e vai depender de distribuidor para distribuidor e o ideal é pesquisar bastante para tentar encontrar os melhores preços possíveis. No site Chinelos Dharana, por exemplo, é possível encontrar tiras para chinelos que sairá a R$ 0,70 centavos cada par, porém em alguns lugares os preços podem ser até menores que esses.

Não podemos esquecer também que você precisará pagar o frete na maioria das lojas que comprar, portanto o ideal é comprar logo uma boa quantidade de tiras para iniciar seu trabalho e minimizar os gastos com o pagamento frequente de fretes. Quando estiver decidido que irá mesmo abrir sua pequena fabrica, monte um bom estoque de tiras e placas de EVA para ter uma produção constante para venda.

Onde comprar tiras para chinelos?

Além do exemplo que já lhe mostrei anteriormente, existem muitos outros locais onde poderá comprar tiras para chinelos tipo Havaianas e com o auxilio da internet aumenta ainda mais a quantidade de locais propícios para efetuar suas compras. Veja a seguir dois exemplos de locais para adquirir suas tiras:

  • Comprar no Mercado Livre – Nesse site existem muitos revendedores de tiras para chinelos e em alguns casos as tiram saem a preços muito baixos. Com uma boa pesquisa e conversando com os próprios revendedores você poderá fazer bons negócios.
  • No site SandalMaq – Esse é um site bastante conhecido de uma empresa que vende maquinas para produção de chinelos e além disso é possível comprar suas próprias tiras. Você poderá adquirir tiras tradicionais, as tiras Slin e os cabides para chinelos, porém ela não disponibiliza o preço e para obter mais informações será necessário entrar em contato.

Então com as dicas que citei aqui espero que você tenha entendido pelo menos o básico sobre as tiras para chinelos e se optar por conhecer o Livro Como montar sua fabrica de chinelos poderá ter acesso a muitas outras informações privilegiadas.

Comentários

    • neto diz

      Olá Ricardo
      Nós não trabalhamos com a fabricação desses produtos, então a minha recomendação é que você procure uma das empresas que foram citadas no artigo para fazer sua solicitação.

      Abraços!

    • neto diz

      Olá Haroldo
      Da pra fazer sim, mas o ideal é você procurar uma fabrica especifica do ramo para solicitar esse pedido. Da mesma forma que a Havaianas tem suas tiras com o nome da marca, você também poderá fazer.

      Abraços!

        • neto diz

          Olá Bira
          No próprio artigo é possível encontrar exemplos de fornecedores de tiras, então entre em contato com eles para obter mais informações precisas quanto a isso.

          Abraços!

    • neto diz

      Olá Edson
      Para obter um orçamento preciso, você terá que entrar em contato com um dos fornecedores de tiras que citei nesse artigo.

      Abraços!

  1. diz

    ola neto gostei muito das suas dica, mais esta difícil localizar fornescedor de placa e correias sou novo na area me dar umas dica ou email ou telefone me ajuda ae sou de vitoria ES obrigado fique com Deus….

    • neto diz

      Olá Rodrigo
      Infelizmente foram poucas as empresas que trabalham com esses produtos que pude encontrar, mas se você fizer uma pesquisa na própria internet poderá conseguir encontrar mais resultados. O próprio autor do Ebook Como montar sua fabrica de chinelos mostra quem são os melhores fornecedores de matéria prima nesse material criado por ele.
      No mais eu agradeço pela sua participação, um forte abraço e muito sucesso!

  2. magali s carvalho diz

    gostaria de entrar em contato p telefone pois tenho pressa. onde compro as melhores borrachas e tiras? comprar no mercado livre é seguro?

    quero uma máquina manual usada, é um a boa opção?

      • neto diz

        Olá Jorge
        O melhor a fazer é procurar por uma empresa fornecedora aí mesmo em sua cidade. Acredito que existem pequenas fabricas que trabalham com matérias primas para chinelos aí também.

        Abraços!

    • neto diz

      Olá Magali
      Comprar no Mercado Livre é seguro sim, mas vai depender de cada vendedor, então verifique os comentário e a qualificação que o vendedor possui antes de comprar.
      Com relação a maquina manual, ela é uma boa opção sim, inclusive a maioria das pessoas começam trabalhar com esse tipo de maquina, por ela ser barata e mesmo assim produzir muitos chinelos.

      Abraços!

    • neto diz

      Olá José
      Nós não trabalhamos diretamente com a venda das tiras, apenas citamos alguns exemplos de fornecedores, então você mesmo poderá entrar em contato com eles e solicitar um orçamento.

      Abraços e sucesso!

  3. suelen diz

    Boa tarde.queria ver um conta ou como faço para compra sua tira. comprei um maquina de chinelo só que tou com falta de tira e tambem preciso de um orçamento.por que nao tenho nem nhum fornecedor.fico muito grata

  4. Rose Mary da Silva Sá diz

    Sou designer e acho que o diferencial de um chinelo está nas
    tiras, tenho vários modelos dezenhados e não consigo informação sobre fabricantes de tiras que que executem meus
    projetos, já comprei varias publicações e fiz muitas pesquisas e sempre o que acho são revendedores. Gostaria de saber se é possivel eu fazer minhas proprias tiras com meus modelos, ficarei imensamente grata se puder contar com sua ajuda.

  5. lourdes espinola diz

    Hola, me gustaria saber si ustedes hacen las tiras con la marca de zapatilla Ej: Tamar . se llamaria las zapatilla, soy de paraguay de ciudad de este, o si me das un dicreccion de sao paulo en donde pueda encontrar un fabrica de las tiras en cual yo pueda comunicarme con ellos..

    Aguardo su respuesta en el brevedad posible.. Gracias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>