Fábrica de Chinelos

Chinelos customizados: Como fazer e vender?

Chinelos customizados já se tornaram uma febre e podemos até considerar que é uma tendência de moda. Afinal, podemos encontrar todos os mais variados modelos de chinelos para qualquer ocasião e qualquer cor.

Percebe como este é um ramo altamente lucrativo que você pode começar a investir? Ter hoje uma fábrica de chinelos, é um negócio que traz retorno de investimento rápido e logo você poderá até expandir o seu negócio.

Muito interessante, não é mesmo? Então para te ajudar, vou deixar algumas dicas básicas que irão fazer uma enorme diferença para começar este negócio. Se você quer começar no caminho certo, vem comigo!

Como Fazer Chinelos Customizados?


Se você não tem a mínima ideia de como começar a vender seus chinelos customizados, não se preocupe. Com estas dicas, você irá tirar de letra e conseguirá ganhar muito dinheiro com seu novo negócio.

Você tem 3 grandes motivos para começar a fazer e vender chinelos customizados agora mesmo, olha só:

Diante disso, você só precisa saber agora como fazer seus chinelos customizados e como vender seus produtos personalizados, não é mesmo? Confira!

Como Fabricar Chinelos Personalizados?


1 – Escolha a melhor matéria prima

Neste passo você irá pesquisar e escolher uma matéria prima de qualidade para fabricar seus chinelos. O mais utilizado é o PVC, que é mais macio e traz um ótimo custo benefício para o cliente.

Porém, temos também EVA e SBR. O SBR é o material mais resistente dentre eles, é a matéria prima da Havaianas.

As tiras, você pode escolher de vários modelos para diversificar o seu estoque e conquistar mais clientes. Nesta loja aqui, você encontra desde o modelo de tiras tradicionais, até o modelo slim e cores diferenciadas. Confere lá!

2 – Escolha a melhor máquina de corte

Quanto a máquina, você precisa escolher a que mais atende as suas necessidades. Você pretende ter mais alguém trabalhando com você? Se não, escolher um modelo automático é a melhor decisão. Vai te poupar tempo e agilizar os processos.

Após escolher a melhor matéria prima, a máquina irá cortar perfeitamente, sem rebarbas, o formato dos chinelos. Eles sairão prontinhos para você customizar.

Este é um exemplo de máquina de fazer chinelos manual. E este aqui é um exemplo de máquina de chinelos automática, escolha com cuidado para facilitar e aumentar cada vez mais suas vendas.

3 – Máquina de estampar

Para deixar seus chinelos ainda mais personalizados, você pode escolher várias estampas diferentes e dar uma nova identidade ao seu produto.

Após os chinelos já estarem cortados, você escolhe estampas infantis, delicadas, coloridas e até com detalhes metalizados. Vai da sua criatividade. Incrementar acessórios e detalhes de strass também é uma ótima dica para agregar valor ao seu produto.

Como Vender Chinelos Customizados?


Vender seus chinelos personalizados e totalmente customizados não terá segredo se o seu produto for de qualidade e tiver um preço bom aos olhos do cliente.

Você pode fazer descontos para pacotes e vender como brindes de casamento, formatura, batizados, grandes supermercados, lojas de presentes e fazer parcerias com lojas virtuais. Existe muitas opções para vender chinelos customizados.

Além disso, se você trabalhar bem a publicidade do seu negócio, sua empresa somente irá crescer. Ofereça um excelente atendimento, pegue encomendas, aceite sugestões e cumpra os prazos de entrega, em caso de encomendas por internet.

A partir disso, seus clientes satisfeitos irão te ajudar naturalmente com propaganda boca a boca, que é a melhor estratégia para aumentar suas vendas.

Como Aumentar Ainda Mais Suas Vendas?


Conheço um segredo para aumentar as vendas de chinelos customizados, que tem ajudado muitas pessoas a ganharem muito dinheiro neste empreendimento. É o Curso do Daniel Fernandes.

Nele, você aprenderá todos os passos e processos de como abrir sua própria fábrica de chinelos. Além disso, aprenderá também dicas de personalização, como criar sua loja virtual, técnicas de investimento e economia, e muito mais.

Basta clicar aqui e se inscrever. Você não irá se arrepender, será o seu primeiro investimento rumo ao sucesso do seu negócio.

Gostou destas dicas de como fazer e vender chinelos customizados? Então agora é só colocar a mão na massa e começar a ganhar dinheiro com seu próprio negócio. Não esqueça também de compartilhar estas informações para ajudar mais pessoas.

E se ainda tiver alguma dúvida, é só deixar abaixo nos comentários que em breve retornarei.

Recomendados Para Você: